Os golpes mais dados aos turistas em viagens ao exterior

Quando você pensar em fazer uma viajam para o exterior é preciso ficar atento com algumas dicas para não acabar com a sua viagem. Nessa postagem, colocaremos os golpes mais dados aos turistas em viagens para o exterior.

Falso Policial: Esse talvez seja um dos piores! Ao chegar em uma país diferente, o visitante não faz ideia de como seja o uniforme da policia local e acaba caindo em fraude. O policial Falso pede para olhar os seus documentos e no ato ele sai correndo com sua carteira.

Batedores de carteira: Isso ocorre muito em viagens para a Europa, mas você não deve ficar surpreso pois aqui é a mesma coisa. Os bandidos geralmente ficam em grupo e um deles chamam a sua atenção, enquanto os outros tentam roupar sua carteira ou objetos valiosos.

Câmbio falso: Por se tratar de outro país a moeda claramente é outra, sabendo disso, existem casas de câmbio falsas espalhadas por diferentes lugares. Um golpe comum é a “contagem lenta” onde os caixas das casas de câmbio contam o dinheiro muto devagar, com pausas confusas, fazendo com que voce pegue apenas o que está nas mãos de quem está contando quando na verdade você deveria receber mais. Evite pagamentos com notas de valor muito alto porque algumas pessoas dirão que voce usou só uma ou poucas notas e por isso te devolverão menos troco do que voce realmente deveria receber.