Rose Leonel ganha na Justiça

Rose Leonel ganha na Justiça - Rose Leonel de Maringá, Rose Leonel de Maringá – Superpop – 30 de Junho de 2008, Rose Leonel ganha na Justiça, Fotos de Rose Leonel.
A jornalista Rose Leonel, de Maringá, ganhou ação contra seu ex-namorado por injúria e difamação nesta quarta-feira (17). O empresário também paranaense publicou na internet, há seis anos atrás, fotos íntimas da profissional tiradas na época em que eles tinham um relacionamento, além de divulgar seu número de celular como se fosse de uma prostituta e também o de seu filho. As informações repercutiram na rede, acarretando acessos às fotos da jornalista até mesmo de países europeus.
Segundo Leonel, seu ex-namorado não se conformou quando ela resolveu terminar a relação. O empresário realizou diversas ameaças contra ela, até que vazou fotos suas nua como forma de se vingar. De acordo com o perito digital que investigou o caso, só na Alemanha, suas fotografias tinham mais de 200 mil acessos diários. Além disso, ela também recebia cerca de 500 ligações por dia.